Rap Leagues Community

Preparando as rodas para a pintura

Preparando as rodas para a pintura

1
Escolha um lugar para acontecer. A local ideal estará tão absterso quanto possível. Borrife água no chão e nas paredes para diminuir a oportunidade de produzir poeira. É preciso embora haja ótima aeração., uma vez que ela auxilia o destituir o poeira e mais contaminantes e similarmente a sobra de tinta e de aguarrás do local.

Saiba como escolher a pintura  e Película para Water Transfer Printing!

 

2
Use equipamento de proteção. Ele vai ajudar você de materiais tóxicos na tinta e ajudar seu tingimento de algo caindo do seu corpo. Correr a cabeça e o corpo diminui o perigo de uma fileira de cabelo ou um fiapo caírem sobre a superfície de tingimento. Você precisa utilizar no mínimo uma fingimento.
As tintas e os thinners ou solventes contêm compostos orgânicos voláteis (COVs) inflamáveis e tóxicos. Eles são perigosos se inalados e similarmente são absorvidos o partir da pele e dos olhos.

paint-thinners-500x500

3
Coloque fita em volta da superfície de tingimento. A fita precisa tergiversar a parte do aro que você quer acontecer sem tocá-la. A parte da roda que você pretende acontecer não precisa acolher fita. O processamento pode ser apático e tedioso dependendo do design do círculo e se você optou por destituir ou não os pneus e o bastão da válvula.

 

4
Cubra toda a roda em plástico ou papel aderente. Este será o essencial proteção em oposição a respingos. Bloqueando a sobra de tinta em outras superfícies do círculo, você economizará bastante tempo buscando apurar em seguida. Qualquer respingo que acabar em locais indesejados precisará ser meticulosamente removido com lubrificante e massa descontaminante (“clay bar”).

 

5
Corte o plástico com um estilete. Corte o centro do plástico para revelar a parte do disco que quer acontecer. Cole tira fora do círculo que você tirou (nos rebordos do plástico) e até a primeira mão de fita que você colocou. Cole similarmente o resto das bordas de plástico para trancar qualquer chegada por na qual os respingos chegariam ao resto da roda.

Preparando e pintando as rodas- Hidro Pintura

1
Limpe a superfície de tingimento com um removedor de cerúmen e graxa. Você deverá de uma última higienização para destituir qualquer sobra de borrada ou chão das rodas. O removedor similarmente elimina óleos deixados pela sua pele ou pela mãos enquanto trabalhava. Use uma toalha de papel para secar a superfície ao invés deixar o limpador evaporar.
2
Aplique o primer nas rodas. Ele cede a superfície ideal para seu tingimento colar e ajuda na antepaixão da óxido. Além do mais, deixa a coloração semelhante na superfície e permite que a tinta fique com a mesma disfarce em toda a roda. Você vai ter necessidade de adaptar de duas a 3 demãos de primer. Leia a orientações do produto e espere o tempo sugerido entre as demãos para evitar que o primer escorra.
Você vai ter necessidade de, ao menos, de um primer autocondicionante. Ele protegera o metal da óxido. Dependendo da qualidade do trabalho que você quer atingir, há similarmente primers especialmente formulados para acompanhar certas tintas. Fale com a pracista sobre o produto certo a utilizar.

3
Inspecione suas rodas. Após adaptar o primer, você conseguirá ver quaisquer imperfeições que pode ser que não tenha reparado até esse ponto. Caso veja uma coisa, você precisará lixar o primer, admoestar o vício e adaptar de novo. Essa é sua última oportunidade de deixar as rodas perfeitas antes de pintá-las.
A tinta é aplicada em camadas bastante finas. Ainda que alguma pequenas imperfeições possam mudar despercebidas, o produto não esconde bem os defeitos.

 

4
Pinte as rodas. Do mesmo jeito que no caso do primer, a tinta deverá ser aplicada em diversas (frequentemente 3) camadas uniformes. Deixe a tinta secar pelo tempo sugerido antes de adaptar a próxima mão. Borrife para após e para a frente pela superfície de tingimento, imitando um ritmo legítimo. Não chegue bastante próximo da superfície nem sequer se mova bastante lentamente, ou você fará a tinta escoar. Se você adaptar bastante acelerado, não vai conseguir uma ótima envoltório.

545-546-547-548

5 Passe o clearcoat. Ele apenas é preciso se você estiver usando um basecoat ou clearcoat. Caso a tinta não o exija, você pode desviar essa etapa. O produto será dado da mesma maneira que a tinta e o primer: 3 camadas uniformes com um tempo entre elas. Deixe secar por 24 horas antes de lixar ou reinstalar as rodas. Saiba que o clearcoat escorre menos difícil que o basecoat ou o primer.