Rap Leagues Community

Os carros do hip hop: Quais os carros mais citados no hip hop?

Os carros do hip hop: Quais os carros mais citados no hip hop?

O mundo da música é muito ligado aos carros. Vários ritmos possuem letras e clipes cheios de carrões e belas mulheres. O hip hop é o gênero o qual isso é mais latente. Para ter uma ideia, só na última década o rapper “The Game” fez 473 menções, seguido por Gucci Mane com 431 e Rick  Ross com 349.

Mas, nem sempre é questão de ostentação! Em um trecho da música “21 Questions” dueto entre 50 Cent e Nate Dogg o cara que pergunta a garota se ela continuaria com ele sem a Mercedez. Você que é fã do estilo sabe dizer quais os carros mais citados no hip hop? Não? Então vamos citar alguns contar as principais características deles.

  1. Mercedes Benz 500 SL

A classe SL (sport leicht) “esporte leve é produzida desde 1954. A segunda geração foi lançada em 1963, a terceira em 1971 e a quarta em 1989. O Mercedes Benz 500 SL é a sétima geração e seu lançamento foi em 2013

  1. Bentley Continental GT

Produzido pela montadora britânica Bentley Motors. A primeira geração foi lançada em 2003 em 6 cores Diamond Black (Diamante Preto), Burnt Oak (Carvalho Queimado), Cypres (Cipreste), Neptume (Netuno), Spruce (algo como tom amadeirado) e Vermelho da Úmbria, couro dos bancos nas cores Burr Oak (Carvalho) Piano Black (Preto Piano). É um carro tão personalizado que até dá para escolher até a cor do cinto de segurança. A segunda geração foi lançada em 2011.

Bentley Continental GT rapleagues

 

  1. Porche Panamera

Modelo esportivo de 4 portas lançado em 2009 no Salão de Xangai. Sua primeira carroceira foi  fornecida pela Wolksvagen. Chegou ao Brasil em 2010 e a segunda geração desembarcou no país em 2013. Ficou interessado? O carro custa a partir de R$758 mil.

  1. Range Rover

Um autêntico SUV de luxo. A atual versão, a Autobiography é o primeiro da categoria com estrutura 100% de alumínio. Tal característica faz dele o mais leve e forte carro SUV de luxo. O Range Rover Autobiography tem persiana elétrica de uma ponta a outra do teto e oferece sombra. Os assentos da frente têm cinco níveis de massageadores. Tudo isso pela bagatela de quase R$800 mil.

Ranger Rover rapleagues

 

  1. Lamborghini Muricelago

Apresentado em 2001, lançado em 2002 e fabricado até 2010. O substituto do Lamborghini Diablo, o Lamborghini Muriciélago foi o primeiro com design sobre responsabilidade da Audi. Outras curiosidades é a versão lançada em 2004 para comemorar os 40 anos da marca, com a cor Jade Green e a LP 640 Versace, com detalhes internos projetados pelos estilistas da grife italiana e que vinha com sapatos e luvas.

Lamborghini Muricelago rapleagues

 

 

  1. Chevrolet Impala

Sedan grande lançado em 1967. Conversível até a 5a geração, produzida entre 1971 a 1976. A 10a geração do clássico foi lançada em 2014. Carro potente, com confortáveis bancos de couro tem o sistema MyLink. Desenvolvido pela Chevrolet, comanda o aparato de som e de navegação 4 G. Tem o dispositivo Apple CarPLay? O Chevrolet Impala é compatível e permite a conexão de até 10 dispositivos Bluetooth.

 

Esses são apenas alguns carros citados no hip hop. Mas, com a nossa relação deu para entender que além de música, os cantores também entendem muito de carro, não é? Pelo menos de carros bonitos e confortáveis.

Você conhece todos esses carros do mundo do hip hop? Deixe seu comentário e fale de outros que você já ouviu falar.

Fontes

www.hoop78.com/estilo/08/01/2017/os_12_carros_mais_mencionados_no_hip-hop   

http://www.icarros.com.br/porsche/panamera 

https://www.landrover.com.br/vehicles/range-rover/autobiography/index.html

http://mundofixa.com/conheca-o-novo-e-brutal-chevrolet-impala-2017/